Há quase 30 anos no mercado
A Painéis Rodoviários busca cada vez mais a inovação na área em que atua, mídia publicitária. Para tanto, além de estratégias para atrair mais e mais espectadores, a empresa busca novos pontos de divulgação para a sua marca. O trabalho da Painéis Rodoviários consiste também no direcionamento do projeto de mídia, finalização do layout, captação de novos pontos para posicionamento de painéis/outdoors em rodovias.

Quer seu novo produto, seu negócio anunciado em outdoors na Castelo Branco?
A Painéis Rodoviários oferece os melhores pontos para sua empresa nesta rodovia, denominada SP-280. Com uma extensão de 302 quilômetros, a Castelo Branco é a principal ligação entre a Região Metropolitana de São Paulo e o Oeste Paulista. É um ponto importante para a comunicação de idéias, bens e serviços e por tais razões propicia ao anúncio de outdoor na Castelo Branco toda a viabilidade necessária para a expansão do seu negócio. A via tem fluxo expressivo: são 75 veículos por minuto.
O painel de rodovia na Castelo Branco, sendo um meio atrativo para o viajante, consequentemente será um investimento com retorno garantido, promovendo interação entre o interior e a capital de São Paulo.
De todas as plataformas de mídia estabelecida, nada é mais eficaz para quem está passando pela Rodovia Castelo Branco do que o Painel de Rodovia/Outdoor. Importante instrumento de persuasão, o outdoor na Castelo Branco tem como principais características o grande impacto visual e frequência de exposição.
Os painéis de rodovia na Castelo Branco são indicados para uma melhor fixação de marcas e produtos, imagem corporativa, conceitos e produtos. Aliás, somente os outdoors na Castelo Branco permitem que as pessoas conheçam inovações no meio publicitário enquanto estão em movimento.
Em outdoors na Castelo Branco, as possibilidades de utilidade e marca são ilimitadas. As mensagens são diretas e positivas. Os textos são escritos na forma imperativa e os slogans, formados por uma frase com frequência. As imagens também têm grande destaque no discurso publicitário.